Psiquilibrios Edições

Fundada em 1999, a linha editorial do Psiquilibrios Edições destaca-se pelas obras destinadas a um público interessado nas áreas da Psicologia e da Educação, sejam pais, profissionais ou estudantes. Hoje, o Psiquilibrios Edições é uma referência na publicação de livros que servem como manuais a várias disciplinas nas Universidades de todo o país.

A aposta na qualidade das suas edições e dos seus autores tornou o Psiquilibrios Edições uma das editoras de referência em Portugal. Neste segmento, destaca-se a publicação de obras de autores reconhecidos no mundo académico e científico com vasta atividade de investigação.

Aberto a novos desafios, o Psiquilibrios Edições apresenta um leque de livros em áreas que acreditamos ser de grande interesse para estudantes de Psicologia e Educação, Professores, Investigadores e para o público em geral. À frente das escolhas de cada obra que integra as coleções do Psiquilibrios Edições estão coordenadores científicos cujo papel crucial é a leitura e análise dos livros a publicar, constituindo este, um trabalho cuidado e rigoroso.