Quem somos

Fundado em 1997 por um grupo de psicólogos da Universidade do Minho, o Psiquilíbrios distingue-se como uma referência no campo da Psicologia e Psicoterapia. Constituem a sua equipa profissionais de excelência que se afirmam pela qualidade do seu trabalho e pela sua postura ética, oferecendo apoio a crianças, adolescentes, adultos, casais e à família. Os nossos psicólogos são mestres e doutores em Psicologia nos ramos clínica, educação e justiça, devidamente certificados pela Ordem dos Psicólogos Portugueses.

Contribui para o bem-sucedido percurso histórico do Psiquilíbrios a confiança e a satisfação dos nossos clientes, assim como a crescente solicitação dos serviços que prestamos à comunidade em geral. Procurando sempre atender e respeitar as necessidades de cada cliente, a nossa preocupação maior é oferecer as intervenções psicoterapêuticas que reúnam as melhores provas científicas de eficácia e que favoreçam o crescimento de cada um enquanto pessoa.

A par das consultas de psicologia, o Psiquilíbrios possui uma linha editorial especializada nas áreas da avaliação, intervenção e investigação psicológica, educativa e desenvolvimental. Os livros e materiais editados e vendidos pelo Psiquilibrios podem ser consultados neste site, na nossa loja online. Consulte o separador Psiquilibrios Edições.

O Psiquilíbrios desenvolve ainda atividades formativas e de supervisão em psicoterapia. A atividade formativa centra-se nas áreas das ciências sociais e humanas, com cursos direcionados a profissionais e a alunos a frequentar o primeiro e segundo ciclos de formação universitária. Todos os nossos formadores possuem o Certificado de Aptidão Profissional, garantindo as suas habilitações para a formação profissional.

A direção do Psiquilibrios está a cargo da Dra. Vera Ramalho.

As instalações do Psiquilibrios foram projetadas pelo ateliê de arquitetura BKX arquitetos.